Vídeos

Terminaram os Campeonatos Estaduais Master 2019, conheça os campeões 14/10/2019

Terminaram, neste domingo (6), os Campeonatos Estaduais Master 2019, com dez jogos realizados na última etapa, desde sexta-feira (4), em Florianópolis. O Ginásio do Doze de Agosto sediou o encerramento da competição que contou com quatro jogos e as premiações incluindo a última rodada do 30+ Feminino, 50+ Masculino, e final e 3º lugar do 40+ Masculino. Tudo isso acompanhado de muita integração, reencontros, histórias e, claro, resenha.

 

No 40+ Masculino, categoria que contou com seis equipes, o Sociedade Ginástica de Joinville se sagrou o campeão ao vencer a final contra o Floripa Kings por 66 a 56. O bronze ficou com o COS Master (Criciúma) ao vencer por 68 a 55 o Blackstar Basquete. O troféu de destaque e cestinha foi para Fernando Pereira, do Sociedade Ginástica de Joinville.

Resultados Final Four Estadual Master 40+ Masculino
Semifinal: Soc. Gin. Joinville 82 x 59 COS Master (Criciúma)
Semifinal: Floripa Kings 83 x 48 Blackstar Basquete (Joinville)
3º Lugar: COS Master 68 x 55 Blackstar Basquete
Final: Soc. Gin. Joinville 66 x 56 Floripa Kings

Já no 30 + Feminino o título ficou com o Bruxas de Floripa venceram seus dois jogos da segunda rodada e terminaram com o título com quatro vitórias em quatro jogos. A última delas foi sobre o Confraria Basquete Tubarão, por 44 a 38, que ficou com a prata. O Lobas de Jaraguá ficou com o bronze. Com isso, a Destaque da competição foi Carolina Quinsler (Bruxas de Floripa) e a Cestinha foi Kelen Radte (Lobas Jaraguá).

Resultados Estadual Master 30+ Feminino
Bruxas de Floripa 60 x 31 Lobas de Jaraguá
Lobas de Jaraguá 50 x 28 Confraria Basquete Tubarão
Bruxas de Floripa 44 x 38 Confraria Basquete Tubarão

No 50+ Masculino, a equipe do Sociedade Ginástica de Joinville também ficou com o título ao vencer, na última rodada, o Floripa Master por 72 a 49. A equipe da capital ficou com a prata e o Blackstar Basquete com o bronze. O cestinha da competição foi Gilmar Andalício (SGJ) e o destaque foi Fernando Gesser (SGJ).

Resultados Estadual Master 50+ Masculino
Floripa Master 54 x 41 Blackstar Basquete
Blackstar Basquete 49 x 63 Soc. Gin. de Joinville
Soc. Gin. de Joinville 72 x 49 Floripa Master

Texto: Lucas Inácio / FCB
Fotos: Victor Guião / Hangar Audiovisual

 

+ VÍDEOS
Área do Clube Área do Oficial