Logo
Logo

Federação Catarinense de Basketball

Matéria

/Início/Matérias

/Semana FCB: Sul-Brasi...

Semana FCB: Sul-Brasileiro de Seleções Femininas é destaque, no masculino tem muito Sub-15 e Sub-17

22/08/2023 18:46
A semana da Federação Catarinense de Basketball tem muitas atrações dentro e fora do estado. O destaque vai para os Campeonatos Sul-Brasileiros de Seleções Femininas Sub-17, Sub-15 e Sub-13 que serão realizadas de quinta a sábado, em Toledo, no Paraná. Os times viajam ao estado vizinho, nesta terça-feira (22), onde enfrentam o Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul de 24 a 26 de agosto. Todas as competições são no formato quadrangular, tudo com transmissão do canal da Federação Paranaense no YouTube.

Seleção Sub-13 é comandada por Oswaldo Silva e Sílvia Evers como assistente (Foto: Victor Guião / Virtus Produtora)Seleção Sub-13 é comandada por Oswaldo Silva e Sílvia Evers como assistente (Foto: Victor Guião / Virtus Produtora)


Em Santa Catarina, mais 13 jogos pelos Estaduais de base: Sub-17 Masculino e Sub-15 Feminino e Masculino. As categorias chegam em sua reta final da fase de classificação com os times disputando vagas para as fases seguintes. Veja a tabela completa aqui.

Além disso, temos também mais uma rodada do Campeonato Catarinense 2023, com o retorno do Feminino e os primeiros jogos do Masculino no Oeste, em confrontos com times do Norte do Estado, além do sempre movimentado clássico entre Brusque e Blumenau.

A Federação Catarinense de Basketball tem apoio da Trimania Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.

Texto: Lucas Inácio / FCB
Redes sociais
Logo do rodapé
Federação Catarinense de BasketballEndereço: Rua Araújo Figueiredo - 119 - Salas 803 e 805Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3224-8011
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - Federação Catarinense de Basketball - Todos os direitos reservados