Noticias

Nota de pesar: Marcus Karam, ex-atleta, técnico e dirigente 20/10/2020 13:07

É com profunda tristeza que a Federação Catarinense de Basketball, por meio de seu presidente, vice-presidente, diretoria, funcionários, clubes filiados, colaboradores e amantes do basquetebol, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Marcus Karam.

Karam foi ex-atleta (primeiro registro estadual de 1991, pela AABB, de Florianópolis), técnico (primeiro registro estadual de 1997, pela Astel, também de Florianópolis), dirigente do basquete de Santa Catarina tendo comandado diversas equipes desde os anos 90 com destaque para o Floripa Júnior (fundado por ele). Com essa trajetória, chegou às seleções estaduais de base em Campeonatos Brasileiros no início dos anos 2000 . Ainda era uma pessoa muito ativa da modalidade, tendo disputado o Campeonato Estadual Máster pela equipe do Blackstar nas últimas duas temporadas.

Marcus Karam tinha 47 anos e faleceu em Florianópolis. O velório será amanhã dia 21/10, a partir das 8h30 na capela B e o sepultamento será às 11h30, no Cemitério do Itacorubi.

Em agosto de 2019, o Programa Cestou fez uma entrevista com Marcus Karam em programa que você pode conferir neste link.

Foto: Marcus Karam (reprodução redes sociais)

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial