Noticias

FCB suspende atendimentos de Centros Sociais e adia início das competições 16/03/2020 21:54

A Federação Catarinense de Basketball (FCB) anunciou a suspensão dos atendimentos dos Centros de assistência social pelos próximos 15 dias e o adiamento do início das competições por um mês devido ao Novo Corona Vírus. A resolução do presidente da FCB, Fábio Deschamps, foi lançada por meio de notas oficiais e já vale a partir desta terça-feira (17) para o Centro Dia da Pessoa Idosa (CDPI), localizado no bairro Córrego Grande, e o Centro FCB de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila União (CCFV). Leia a nota completa clicando aqui.

Já as competições esportivas, previstas para iniciar no próximo dia 27 com o início dos Campeonatos Estaduais Sub-17 Masculino e Feminino, foram adiadas para o dia 16 de abril, data que pode ser revista ou adiada de acordo com os poderes público Federal, Estadual e Municipal, além da Confederação Brasileira de Basketball. Leia a nota completa clicando aqui.

As decisões foram tomadas de acordo com as medidas anunciadas pelos governos e entidades esportivas esportivas no Brasil e no Mundo para prevenir a disseminação do Covid-19, além de manter o compromisso ético, profissional, o espírito público-social e os princípios de responsabilidade socioambiental da Federação Catarinense de Basketball com seus colaboradores, pessoas atendidas pela FCB Social, atletas, comissões técnicas, oficiais de arbitragem e público em geral que participam das atividades da FCB.

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial