Noticias

Começaram as Finais dos Campeonatos Estaduais Sub-15 Feminino e Masculino 18/10/2019 10:54

Nesta quinta-feira (17), começou o quadrangular final do Campeonato Estadual Sub-15 Feminino 2019. O Ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul, sediou os dois primeiros que vão definir o campeão da categoria com quatro fortes equipes do basquete catarinense na disputa: Basquete Jaraguá, SATC (Criciúma), Sociedade Ginástica de Joinville e Grande Florianópolis Basket. Basquete Jaraguá e Sociedade Ginástica de Joinville saíram em vantagem, mas as quatro equipes ainda têm chance de título.

a tarde desta sexta-feira (18), serão realizadas mais duas partidas que definem a situação da última rodada. Lembrando que os jogos de sábado (19) e a premiação serão transmitidas pelo Facebook.com/basketfcb em parceria com a Destaques TV.

A fase final do Campeonato Estadual Sub-15 Masculino 2019 também iniciou nesta quinta-feira (17), mas com um formato um pouco diferente. Com seis times na disputa, a competição tem dois grupos de três, os quais os dois primeiro classificados de cada fazem as semifinais. No total serão 11 partidas que vão definir o campeão da categoria. A competição, realizada no Ginásio do Clube Doze de Agosto, em Florianópolis, vai até domingo (20), com as disputas do título e da medalha de bronze, tudo com transmissão pelo Facebook.com/basketfcb em parceria com a Destaques TV.

As duas competições envolvem mais de 630 atletas (255 feminino e 375 no masculino) e são realizadas pela Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Trimania.

Texto e arte: Lucas Inácio / FCB
Foto: Dino Moreira / Secel Jaraguá do Sul

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial