Noticias

Campeonatos Estaduais Adultos entram na reta final da fase de classificação 11/09/2019 16:02

Nove jogos serão realizados desta quarta-feira (11) até o próximo domingo (15) nos Campeonatos Estaduais Adultos, sendo oito no Masculino (cinco no Grupo A e três no Grupo B) e um no Feminino, após as duas vitórias do Basquete Blumenau contra as equipes de Florianópolis no início da semana. Além disso, temos o retorno do Cesta na Quinta com a partida entre Grande Florianópolis Basket e Unisociesc / Joinville, mas dessa vez um pouco mais cedo: às 18h50, no Facebook da Federação Catarinense de Basketball, em parceria com a Destaques TV.

No Grupo A, a ADIEE / Avaí abre a rodada contra o Sharks Univinte Tubarão, em Florianópolis, querendo retomar o caminho das vitórias. Já ACOB e AVIBA vão ao Vale do Itajaí enfrentar a APAB Blumenau e a A.D. Brusque, líderes da competição, jogos que podem deixar tudo aberto para os confrontos diretos da última rodada.

No Grupo B, o Grande Florianópolis Basket quer consolidar a boa fase e tem um teste de fogo contra o Unisociesc / Joinville, líder do Grupo, em casa. Depois, dois bons jogos serão realizados na cidade do Norte do Estado, a ABLUJHE viaja para enfrentar a própria Unisociesc e, depois, o Blackstar.

Já no Feminino, o jogo será realizado nesta quarta-feira (11) com uma partida importante para a ADIEE / Avaí retomar o caminho das vitórias também nesta competição e manter boas as chances de classificação para a Final Four. Já o Salesiano quer se manter vivo na disputa pelo segundo lugar da primeira fase.

Texto e arte: Lucas Inácio / FCB

+ NOTÍCIAS
Área do Clube Área do Oficial